domingo, 27 de setembro de 2009

Nasceu um novo tipo de comentário...


Bem, não tenho tido muita paciência para postar, sei lá, acho que não tenho muitos assuntos no momento, e por este motivo tenho copiado e colado bastante e feitos alguns comentários.

Mas, fatos ocorreram, digo melhor, um fato ocorreu, mais precisamente no dia de ontem. Como de costume, fico acordado até tarde e quando não vou trabalhar, tenho por hábito acordar tarde e ou ficar na cama rolando para um lado e para outro, como também tenho uma mania, que é a meu ver, uma doença dos tempos modernos “DORMIR COM O TELEFONE CELULAR AO LADO" isso é uma praga.

Como qualquer mania ou doença, há dias que você não faz ou não tem, isso me ocorreu ontem, bem seria normal! Só que, para a minha surpresa, havia recebido alguns telefonemas de pessoas de minha estima e consideração, e todas com pequenos intervalos. Poxa, pensei aconteceu alguma coisa muito grave e tentaram falar comigo, até por que na minha primeira tentativa de retornar a ligação, uma das chamadas caiu na caixa postal.

Já o segundo telefone, ao retornar a ligação, fui atendido e o interlocutor no outro lado da linha de forma assustada perguntou-me aonde eu me encontrava, disse da forma mais natural possível e era realmente natural, estou em minha casa e ainda com a minha filha menor no colo.Do outro lado da linha, percebi o alivio da pessoa amiga, que me passou a narrar uma informação ou comentário que alguém lhe teria passado naquela manha.

Bem, o teor do comentário/informação, que não irei mencionar, me assustou, pois era muita maldade, o que foi o suficiente para assustar a pessoa que me ligou e fazer com que a mesma passasse a informação para outro amigo que também me ligou preocupação pura até eu...

No mesmo dia, mais tarde pedi mais esclarecimentos sobre o ocorrido e chequei a seguinte conclusão, nasceu a nova modalidade de informação ou comentário “ A BALA PERDIDA”, aquele que após sair da boca do infeliz que o fez, atinge qualquer um .....rsrsrsrsrs... Como diz um conhecido “É MUITO DIFICIL SER...”

Nenhum comentário: