terça-feira, 21 de julho de 2009

Não se vá ... o fino do brega...


não se vá...
Eu já não posso suportar esta minha vida de amargura
não se vá...
Estou partindo porque sei que você já não mais me ama
não se vá
O seu ciúmes é o culpado desta minha desventura
não se vá...
O nosso amor não é mais o mesmo é melhor que eu vá
embora
NÃO SE VÁ, NÃO ME ABANDONE POR FAVOR, POIS SEM VOCÊ VOU FICAR LOUCO.
É o ciúme que está,nos separando pouco a pouco
não se vá...
Me dê uma chance outra vez
Daqui pra frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
La,la, la, la, la, la, la, la, la, la, la,


Eu já cantei isso...rsrsrs

5 comentários:

Lu disse...

sua mala vai viajar??? haha... estilosa ela! :D

CONCHETO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu... disse...

Tá dificil, mas lá vai!
Tenho a vontade de viajar sim, mas não vai ser agora, contudo, posso emprestar a mala, que é andada e especial...rsrsrs

Anônimo disse...

como assim andada??? a mala tem pernas??? hahahaha