terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estressado e de Saco Cheio...



Descobri que uma das coisas mais difíceis é escrever, sim escrever, colocar no papel nossas idéias, pensamentos, pontos de vista e etc., ainda mais quando, no meu caso, escrevo em um blog onde qualquer pessoa pode ler.

Imagine você, se passar algum erro de português ou grafia que o Word não pegou, ou ainda frases sem pé nem cabeça!

Tento corrigir isso justamente escrevendo e lendo, mas o que escrever? Coisas que estressam ou aborrecem podem ser prazerosas para outros, ainda bem que o blog é livre, ou seja, eu escrevo e se você gostar pode vir ler novamente, se não gostar vai acabar voltando pra ler alguma outra coisa e ver se melhorou ou piorou.
O que ler? Bom aí vai de gosto, mas o importante é ler!

Ando tão de saco cheio que qualquer coisa me estressa, “vai melhorar”? Sei lá!Não quero contagiar ninguém com o meu estress mas sim compartilhar o estress comum. E você me estressa muito......

Um comentário: