quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Essa é antiga, mas ...

Disfarça e faz que nem me viu
Não me ouviu te chamar
Desfaz assim de mim
Que nem se faz com qualquer um

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Já sei que um é pouco
Dois é bom
Três é demais
E eu fico louco de ciúmes
De um outro rapaz

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Loiras geladas
Na mesa do bar
Loiras geladas
Vêm me consolar

Toda mulher é sempre assim
Vocês são todas iguais
Nos enlouquecem
Então se esquecem
E já não querem mais

Agora eu sei
Passei por cada papel
Me rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Na madrugada
Na mesa do bar
Loiras geladas
Vêm me consolar

Já sei que um é pouco
Dois é bom
Três é demais
E eu fico louco de ciúmes
De um outro rapaz

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel



Anos 80... adolescência, tempo bom que não volta mais...o nostalgia, naftalina pura...

Nenhum comentário: